Amanda Nunes se prepara para revanche contra Julianna Peña, que acontece no UFC 277 do dia 30 de julho, mas conta com a desconfiança de Dana White. Em entrevista à ‘ESPN’, o presidente do Ultimate questionou a motivação da brasileira para voltar ao nível de competição depois de grandes conquistas profissionais e pessoais.
“O ponto para a Amanda (Nunes) é algo que sempre acontece com os lutadores. Você conhece a história de que não pagamos ninguém? Ela está rica, multimilionária, que está em uma situação financeira diferente e tem uma bebê agora. Não é mais aquela ‘selvage’ de quando começou sua trajetória para se tornar campeã mundial. São fatores que contam. Ela acha que Julianna fala muito e tudo mais. Para ela, isso teria que ser a sua motivação para vencer Julianna. Por outras razões, Amanda não precisa vencer a luta”, analisou Dana.
Veja Também
Amanda terá a chance de vingar seu último revés. Com um histórico profissional de 21 vitórias e quatro derrotas, a Leoa é vista para muitos como a maior lutadora de MMA de todos os tempos. Ainda campeã das penas (até 65.7 kg.), a baiana busca reconquistar o título das galos (até 61.2 kg.) e voltar a ser dupla campeã do Ultimate.
A norte-americana Julianna Peña teve início irregular no octógono do Ultimate, mas chocou o mundo ao finalizar a brasileira Amanda Nunes, que estava imbatível desde 2014, e conquistar o cinturão das galos no UFC 269, em dezembro. A atual campeã possui um cartel de 11 triunfos e quatro derrotas no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.