O líder da Brazilian Top Team, ex-equipe de Toquinho, afirmou que o lutador já lesionou diversos companheiros de treino na BTT. Bustamante disse que já defendeu Rousimar em diversas oportunidades, mas mudou de opinião sobre o comportamento do atleta.
LEIA: Sonnen cria poema, provoca Wand e diz que brasileiro ‘fede’
“Ninguém defendeu mais o Toquinho do que eu cada vez que ele cometeu um erro como o que vimos em Barueri. Eu achava que ele fazia aquilo por ser ingênuo, ou por ficar muito nervoso quando lutava. Mas ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta”, afirmou Murilo, em entrevista a revista inglês Fighters Only.
MAIS: Corinthians anuncia renovação de acordo com Júnior Cigano
Bustamante revelou que chegou a contratar um psicólogo para ajudar Toquinho, mas não deu surtiu resultado. “Sempre havia uma justificativa, que vinha acompanhada de uma desculpa sem sentido, a cada luta que ele perdia. Foi aí que a nossa relação começou a se desgastar. Cheguei a contratar um psicólogo para me ajudar a lidar com ele. Mas, como vimos, parece que não”, encerrou.
Veja a entrevista de Toquinho após a polêmica finalização sobre Mike Pierce