Thiago Trator é o novo dono do cinturão dos leves do Jungle Fight. Na edição de número 59 do show, realizada nesta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro, o amapaense finalizou Geraldo “Luan Santana” com um katagatame no final da peleja e ficou com o título que estava vaga desde a ida de Ivan Batman para o UFC.
O resultado marcou a 17ª vitória de Thiago no MMA. Ele tem também quatro derrotas, dois empates e um “no contest” (luta sem resultado).
A luta foi quente, disputada desde o início. No primeiro assalto, Trator foi melhor. Depois de conseguir a queda, ele tentou encaixar o katagatame, mas ‘Luan Santana’ conseguiu fazer a defesa.
Se na primeira parcial, Geraldo escapou da finalização, no terceiro round ele não conseguiu. Depois de segundo round equilibrado, Trator encaixou o katagatame no terceiro assalto e forçou o atleta da CM System a desistir da peleja.
Brasileiro domina mexicano
Na segunda luta mais importante da noite, vitória de Junior Abedi sobre o mexicano Ivan López. O ex-desafiante ao cinturão dos moscas dominou o rival durante os três assaltos e deixou a área de lutas com o triunfo na decisão unânime dos juízes.
Confira abaixo os resultados do Jungle Fight 59
Thiago “Trator” finalizou Geraldo “Luan Santana” com katagatame no R3;
Júnior Abedi derrotou Ivan Lopez na decisão unânime dos juízes;
Larissa Pacheco derrotou Dinha Wollstaein por nocaute no R1
Elizeu “Capoeira” derrotou Josenildo Ramalho por nocaute no R1
Alejandro “El Diablito” finalizou Wanderson Marinho no R2;
Luis “Japeri” finalizou Bruno Batista com mata-leão no R1;
Ary Santos finalizou Cristiano Ferrugem com triângulo no R1;