“A renovação de contrato com o Júnior Cigano por dois anos mostra que o projeto de MMA no Corinthians é de longo prazo. O clube acredita na força que a modalidade tem atualmente, assim como no enorme potencial de crescimento que vemos pela frente. O Júnior Cigano é um dos principais nomes do MMA no planeta e é uma honra seguir tendo o atleta em nossa equipe e expondo a marca do Corinthians”, disse João Guilherme de Oliveira, gerente de MMA do clube paulista no site oficial da agremiação.
O contrato entre Júnior Cigano e o Corinthians teve início em julho de 2012, após o brasileiro derrotar Frank Mir e defender o cinturão dos pesados. De lá pra cá, o atleta catarinense lutou duas vezes, sendo superado por Cain Velasquez e perdendo o cinturão da categoria. Mas em seguida, o brasileiro se recuperou e nocauteou Mark Hunt no UFC 160.
A próxima luta de Júnior Cigano no octógono será a trilogia diante de Cain Velasquez no UFC 166, evento que acontece dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.