Publicidade

IMAGEM FORTE: Taila Santos sofre afundamento na face e fica com rosto irreconhecível após choque de cabeças no UFC 275

T. Santos em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Desafiante ao cinturão das moscas (até 56,7kg.), Taila Santos literalmente ‘quebrou a cara’ no UFC 275. Em confronto equilibrado diante de Valentin Shevchenko, a brasileira teve um choque de cabeças no início do quarto round e sofreu um afundamento do osso orbital. Ela ficou com o rosto irreconhecível e, agora, vai precisar passar por cirurgia para reparar a lesão.

Publicidade

A lesão, no entanto, praticamente tirou as chances de Taila no combate diante da campeã. No quarto round, enquanto ainda tinha vantagem, a brasileira viu a cabeça de Valentina explodir em seu rosto, que ficou inchado imediatamente. Com isso, ela sequer enxergava com o olho direito, não conseguiu manter o nível de rendimento e perdeu na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

No entanto, a intervenção cirúrgica será realizada no Brasil por decisão de sua equipe, que levou em consideração o fato de ter que passar mais uns dias para recuperação em Singapura, caso já corrigisse a lesão após o combate. Por isso, em seu país, a representante tupiniquim entende que pode ter uma evolução melhor, bem como o suporte de familiares e staff.

Publicidade

Com a derrota, Taila teve a sequência de quatro vitórias seguidas quebrada. Ela também sente o ‘sabor amargo’ do segundo revés em 21 lutas de sua trajetória nas artes marciais mistas. Ainda assim, a brasileira foi elogiada por sua atuação e esteve em posição de dominância sobre Valentina, que é considerada um dos maiores nomes da história do MMA feminino.

IMAGEM FORTE: Taila Santos sofre afundamento na face e fica com rosto irreconhecível após choque de cabeças no UFC 275

Publicidade

T. Santos fraturou osso orbital em luta no UFC 275. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Publicado por
Igor Ribeiro