Dana White não viajou para Singapura e precisou acompanhar o UFC 275, evento realizado no último sábado (11), nos Estados Unidos. O presidente do Ultimate, no entanto, abriu uma live em seu ‘Instagram’ para acompanhar ao duelo e se surpreendeu com derrota de Glover Teixeira sobre Jiri Prochazka no quinto round depois de um mata-leão. Ele ainda fez questão de valorizar a intensidade do confronto.
“Ele (Glover Teixeira) bateu. De jeito nenhum. De jeito nenhum. Ele realmente bateu. Não acredito. Que luta f***. Oh, m****, que luta f***”, brandou White durante ‘live’ em seu Instagram oficial.
Dana não esteve presente em Singapura para acompanhar o UFC 275. O presidente do UFC optou por ficar em Miami, nos Estados Unidos, e celebrar o 21º aniversário de seu filho. Em seu lugar, o vice-presidente sênior David Shaw conversou com a imprensa em coletiva pós-evento.
Na luta principal do UFC 275, Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma batalha de quase cinco rounds. O brasileiro, que alternou entre bons e maus momentos, chegou perto da vitória, mas foi surpreendido com um mata-leão do tcheco, acabou sendo finalizado e perdeu o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).