Publicidade

Valentina Shevchenko mira em duelo contra Miesha Tate, mas não descarta trilogia com Amanda Nunes

V. Shevchenko após vitória sobre T. Santos no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Após defender o cinturão do peso mosca (até 56,7 kg) pela sétima vez em vitória apertada sobre a brasileira Taila Santos no UFC 275, neste sábado (11), Valentina Shevchenko já tem algumas opções em mente para sua próxima luta no Ultimate.

Publicidade

Em entrevista coletiva realizada após o evento, a campeã peso mosca falou sobre a possibilidade de subir de divisão para buscar o título do peso galo (até 61,2 kg), mas pareceu mais interessada em um possível duelo contra a veterana Miesha Tate,  no final do ano.

Veja Também

“Ainda é algo que eu realmente considero (subir de peso), mas também tenho que mencionar que em julho temos uma luta incrível no peso mosca entre duas lutadoras muito fortes: Lauren Murphy e Miesha Tate. Se Lauren Murphy vencer, podemos talvez pensar na revanche, mas não agora. Se Miesha Tate vencer, acho que os fãs vão adorar assistir. No final do ano, pay-per-view, luta principal, acho que seria ótimo”, disse Valentina.

Publicidade

Apesar de manifestar o desejo de enfrentar Miesha Tate, Valentina Shevchenko não descartou a possibilidade de tentar o título do peso galo contra a vencedora da revanche entre Julianna Peña, atual campeã, e Amanda Nunes, contra quem já foi derrotada em duas oportunidades.

“Outra opção é Julianna ou Amanda no peso galo. Caso se confirme, quando chegar mais perto de finalizar o acordo, vou começar a trabalhar para deixar meu corpo um pouco mais pesado, mas só um pouco para não perder velocidade. Tenho muitas opções, é só escolher”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller