Publicidade

Promessa chinesa estreia no Ultimate com nocaute brutal no UFC 275

H. Maheshate nocauteou S. Garcia Jr. no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Grande promessa do MMA chinês, Hayisaer Maheshate estreou no UFC com o pé direito. O jovem de apenas 22 anos conseguiu um nocaute brutal sobre Steve Garcia Jr. na quinta luta do card do UFC 275, neste sábado (11). Após um começo eletrizante, o chinês conectou um cruzado certeiro na ponta do queixo do norte-americano, que apagou imediatamente.

Publicidade

Veja Também

Contratado através da última temporada do “Contender Series”, Maheshate Hayisaer tem agora nove vitórias e apenas um revés em sua carreira profissional, iniciada em 2019.

Steve Garcia, por sua vez, sofreu a segunda derrota em três lutas na organização. O norte-americano tem agora 12 vitórias e cinco reveses na carreira.

Publicidade

A LUTA

O duelo entre Maheshate e Steve Garcia começou em ritmo acelerado. Logo no início da luta, o chinês acertou dois golpes potentes que levaram o norte-americano a knockdown. Garcia se levantou e tentou travar a luta na grade. Após se livrar do norte-americano, Maheshate caminhou para trás e tentou diminuir o ritmo. Em uma investida de Steve Garcia, no entanto, o chinês conectou o cruzado certeiro na ponta do queixo do norte-americano, que imediatamente apagou e “beijou” a lona.

Confira as estatísticas do duelo entre Hayisaer Maheshate e Steve Garcia Jr.

Publicidade

J. Culibao supera S. Woo Choi em luta eletrizante no encerramento do card preliminar

 

J. Culibao derrotou S. Woo Choi no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

No encerramento do card preliminar do UFC 275, em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7 kg), Joshua Culibao superou Seung Woo Choi na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28). Os dois protagonizaram um duelo eletrizante, com direito a dois knockdowns por parte do australiano e uma reação impressionante do sul-coreano no terceiro assalto.

Publicidade

Joshua Culibao conquistou a segunda vitória consecutiva no octógono do UFC. Antes disso, o australiano tinha uma derrota e um empate no Ultimate.

Seung Woo Choi sofreu a segunda derrota seguida na organização. O sul-coreano não vence desde junho de 2021, quando nocauteou Julian Erosa.

Publicado por
Fernando Keller