Mesmo sem confirmação, Dana White não escondeu que tem um nome especial em mente para enfrentar Nate Diaz na possível despedida do ‘bad boy’ do UFC. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o mandatário da organização admite pensar em um confronto entre o norte-americano e Khamzat Chimaev, considerado uma das grandes apostas para o futuro da companhia.
“É uma possibilidade, uma luta divertida. Khamzat é o atual número três do mundo (nos meio-médios). Ele e Diaz fariam um confronto empolgante. Vamos ver como as coisas se desenrolam”, disse White.
Xodó da torcida norte-americana, Nate não esconde o desejo de cumprir o confronto final de seu contrato com o Ultimate. Nas últimas semanas, o ‘bad boy’ chegou a criticar publicamente a organização pela indecisão quanto ao seu próximo desafio.
Por outro lado, a fala de White vai em desencontro com o desejo de Chimaev. Na última quinta-feira (9), o sueco acertou um acordo verbal para enfrentar Belal Muhammad em outubro, em Abu Dhabi.
Atual número três no ranking dos meio-médios, Khamzat está invicto em sua trajetória no MMA, com 11 triunfos em sequência. Diaz, por sua vez, não vive uma grande fase. O norte-americano acumula dois tropeços consecutivos e não vence desde o encontro com Anthony Pettis, em agosto de 2019.
Você precisa fazer login para comentar.