Publicidade

Dong Hyun Kim sobre golpe que nocauteou Erick Silva: ‘Foi sorte’

D.H.Kim (foto) venceu por nocaute no segundo round. Foto: Josh Hedges/UFC

D.H.Kim (foto) venceu por nocaute no segundo round. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito comentado por sua destreza no jogo de chão, o sul-coreano Dong Hyun Kim espantou o público ao nocautear o brasileiro Erick Silva no segundo round da luta co-principal do UFC Fight Night 29, nesta quarta-feira (09), em Barueri (SP). Segundo Hyun Kim, o golpe que levou Erick ao chão deixou até ele próprio surpreso.

Publicidade

“Eu treinei muito para essa luta. Me preparei para aguentar os golpes do Erick, mas eu não queria que a luta chegasse ao terceiro round. Naquele momento eu vi a oportunidade, mas foi sorte”, disse o sul-coreano durante a entrevista coletiva após o evento. Hyun Kim ainda disse não se lembrar de ter segurado a grade durante o combate, mas se desculpou pelo ocorrido.

Dong Hyun Kim nocauteou Erick Silva no evento co-principal do UFC Fight Night 29, em Baureri (SP), na grande São Paulo. Pelo feito, o sul-coreano foi premiado com o bônus de nocaute da noite. Na luta principal, o brasileiro Demian Maia acabou derrotado pelo norte-americano Jake Shields, em decisão divida dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Dong Hyun KimErick Silva