Considerado um dos grandes nomes da história do boxe mundial, Oscar De La Hoya quase enfrentou o ex-lutador do UFC Vitor Belfort, em setembro do ano passado. Internado na época após contrair a Covid-19, o norte-americano precisou ser retirado do combate e, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a lenda da nobre arte admitiu alívio por não ter dividido o ringue com o ‘Fenômeno’.
Veja Também
“Eu estou feliz que não enfrentei esse monstro de lutador porque ele é um cara grande e ele sabe o que está fazendo. Ele é talentoso. Mesmo velhos, nós ainda conseguimos lançar socos. Nós vimos isso com Evander Holyfield, onde ele o nocauteou. Eu acho que escapei de uma boa. Tudo acontece por uma razão. Estou feliz que não lutei porque obviamente ele é um cara grande e nocauteou Evander Holyfield. Ainda bem que superei a COVID-19 e não lutei, e agora eu posso apenas sentar, relaxar e ganhar uns cabelos grisalhos promovendo lutadores”, disse De La Hoya.
Devido a internação de Oscar De La Hoya, Belfort teve o seu oponente trocado e enfrentou a também lenda da nobre arte Evander Holyfield. No dia 11 de setembro de 2021, os dois atletas subiram no ringue do evento ‘Thriller’ e, aos 59 anos de idade, o norte-americano foi presa fácil para o ex-campeão do UFC e foi nocauteado antes do segundo minuto do primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.