Nada de encarada tensa para a luta principal do UFC 275, que acontece neste sábado (11). Protagonistas da noite, Glover Teixeira e Jiri Prochazka bateram peso, se cumprimentaram e fizeram encarada respeitosa antes de duelo pelo cinturão peso meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate. Ao todo, serão 11 confrontos em evento de retorno à Singapura.
Após conquistar o cinturão dos meio-pesados no UFC 267, em outubro, aos 42 anos, Glover Teixeira volta ao octógono para sua primeira defesa. O brasileiro tem um histórico profissional de 33 vitórias e sete derrotas. O mineiro vem de uma série de seis triunfos em série, sendo o último na conquista do título, contra Jan Blachowicz.
Veja Também
Por sua vez, Prochazka chega para a luta mais importante de sua carreira embalado por 12 vitórias em sequência, sendo duas no Ultimate. O tcheco, que é ex-campeão do RIZIN, tem um cartel de 28 vitórias e três derrotas. Em sua última derrota, ele derrotou Dominick Reyes, em maio de 2021.
Além de ‘Glover x Prochazka’, o card ainda conta com a disputa entre Valentina Shevchenko e Taila Santos pelo título das moscas (até 56,7kg.), enquanto que Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk fazem revanche de olho no cinturão das palhas (até 52,1kg.).
Confira o vídeo da encarada entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka
Respeito na encarada! 💪@GloverTeixeira defende o cinturão peso meio-pesado contra @Jiri_BJP no #UFC275!
[ Apresentado por @Stake | Sábado (11) | 20h | 📺💻📱@CanalCombate ] pic.twitter.com/TDsK9jHAAo
— UFC Brasil (@UFCBrasil) June 10, 2022
Você precisa fazer login para comentar.