Mesmo em má fase na carreira e há quase um ano afastado do octógono, Conor McGregor segue como o nome mais popular do elenco do UFC e atrai uma fila de interessados em enfrentá-lo. Entre eles está Michael Chandler, ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg), que desafiou o irlandês de maneira contundente após o nocaute histórico sobre Tony Ferguson no UFC 274. O norte-americano tem um possível aliado importante na empreitada pela realização do duelo: o presidente do Ultimate, Dana White.
Em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”, Dana White afirmou que vê com bons olhos o possível duelo entre Michael Chandler e Conor McGregor, mas evitou cravar o futuro do irlandês.
Veja Também
“Eu gosto de verdade da luta entre Michael Chandler e Conor McGregor após a última luta de Chandler. Temos muitas lutas para casar. Não sei se vai ser essa. Vamos ver como estará o cenário quando Conor voltar. Conor é o oitavo do ranking, Michael é o quinto. Faz bastante sentido no momento”, disse Dana White.
Se em outros tempos acreditava-se que Conor McGregor estaria pronto para retornar ao octógono no meio de 2022, as previsões agora são um pouco mais pessimistas. De acordo com Dana White, é possível que o irlandês só esteja pronto no ano que vem.
“Acho que ele está melhorando. Ele está começando a intensificar os treinos. Espero que no final do ano ou no início do ano que vem”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.