Quando se fala na luta, ainda sem data definida, entre Dominick Cruz e Renan Barão pelo cinturão definitivo da categoria de peso galo, o fato do norte-americano estar parado há quase dois anos é tratado como uma grande vantagem para o brasileiro. Mas o próprio Renan Barão discorda disso e prefere não pensar nisso, mas sim em sua própria preparação.
“Eu não acredito que ele estar parado vai me favorecer. Eu acredito no meu treinamento e na minha equipe. Eu vou estar lá. E 100%!”, cravou o campeão interino em sessão de perguntas e respostas, nesta terça-feira (08), em Barueri (SP). Renan já defendeu por duas vezes seu título provisório, contra Michael McDonald e Eddie Wineland, após tê-lo conquistado em vitória sobre Urijah Faber.
Renan também falou sobre a chance de subir futuramente para a categoria peso pena, mas ressaltou que jamais enfrentaria o companheiro de treinos José Aldo, campeão da divisão. Prontamente, Aldo fez questão de tranquilizar o amigo e afirmou que abriria caminho para que ele lutasse entre os penas. “Se o Barão subir para os penas, eu vou para os leves”, afirmou.
Barão e a dança da vitória e Aldo cai na risada
Em um momento descontraído, Renan Barão repetiu a dança que ele havia feito em sua vitória diante de Eddie Wineland no UFC 165. No momento, José Aldo não conteve as risadas. Assista!
Comentários