O recente desabafo de Deiveson Figueiredo quanto à criação de um cinturão interino nos moscas (até 56,7 kg) segue repercutindo. Após ameaçar abandonar a divisão da qual é campeão linear, o brasileiro foi chamado de “ingrato” por Manel Kape, promessa da categoria.
Veja Também
Décimo quarto colocado no ranking dos moscas, Manel Kape afirmou, durante o “media day” do UFC 275, nesta quarta-feira (8), que Deiveson Figueiredo deveria agradecer pelas oportunidades dadas pelo Ultimate em vez de reclamar da organização.
“Deixa o Deiveson reclamar. Esse cara é ingrato. O UFC te dá tudo e agora ele está reclamando que o UFC criou um cinturão interino. Ele deveria ser grato pela oportunidade que tem. Ele morava em uma vila com vacas”, atacou o angolano.
De olho em um lugar no top 10 da divisão, Manel Kape enfrenta Rogério Bontorin, oitavo colocado no ranking, no UFC 275, neste sábado (11). O angolano rasgou elogios ao brasileiro, mas disse esperar uma vitória fácil para se provar um verdadeiro candidato ao topo da categoria.
“Essa é minha oportunidade porque Rogério é um bom oponente. Ele lutou muito bem com Kai-Kara por um round. Kai-Kara conseguiu um melhor soco, mas acho que Rogério é melhor lutador do que esses caras e vou provar que eu sou melhor lutador que Rogério e vencer a luta com facilidade”, finalizou o “Starboy”.
Você precisa fazer login para comentar.