Após o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling anunciar que irá mudar de categoria caso Merab Dvalishvili vencesse o seu próximo desafio, o georgiano agradeceu a ‘gentileza’. Em postagem feita em seu Twitter, o companheiro de equipe do ‘Funk Master’ fez questão de enaltecer o nobre gesto do amigo.
Veja Também
“Este homem. Sterling, vale ouro! Aprendo com ele todos os dias. Sou grato por chamá-lo de irmão”, escreveu Merab.
Dvalishili e Sterling são companheiros de equipe na ‘Serra-Longo Fight Team’, academia sediada em Long Island, Nova York (EUA) e capitaneada pelos treinadores Matt Serra, ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC e Ray Longo. A academia também é casa do ex-líder dos médios (até 83,9kg) Chris Weidman e de outras estrelas como Al Iaquinta e Gian Villante.
Número seis do ranking dos galos, Merab Dvalishvili ostenta um incrível retrospecto recente de sete vitórias consecutivas na organização. Em sua última luta, no UFC 266, em setembro de 2021, o georgiano nocauteou o brasileiro Marlon Moraes, ex-desafiante dos galos no terceiro round. Aos 31 anos de idade, o ‘The Machine’ possui um cartel de 14 triunfos e 4 reveses como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.