A terceira edição do Big Shot, realizada em Goiânia-GO e transmitida pelo SUPER LUTAS, proporcionou aos fãs das artes marciais mistas um dos nocautes mais brutais do ano no MMA nacional. Na sexta luta do evento, válida pela divisão dos leves (até 70,3 kg), Cleibison “Jacaré” Alencar “atropelou” Gilmar Serrano com um nocaute brutal ainda no primeiro assalto.
Veja Também
Apresentando um ritmo intenso de luta desde os segundos iniciais do duelo, Cleibison Jacaré chegou ao golpe derradeiro com pouco mais de um minuto de luta. Lutando “em casa”, o tocantinense que representa a equipe goiana Acala conectou um golpe certeiro de mão direita na têmpora de Gilmar Serrano, que já caiu apagado. Na sequência, Jacaré completou o serviço com mais um golpe brutal “à la Dan Henderson” antes da intervenção do árbitro.
Aos 23 anos, Cleibison Jacaré estreou com derrota no MMA profissional em 2017, mas de lá para cá já emplacou quatro vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute e duas por finalização.
Já Gilmar Serrano, representante da equipe Rangel Farias, de Florianópolis, Santa Catarina, sofreu a primeira derrota da carreira profissional em sua segunda luta. Agora, o atleta de 39 anos conta com uma vitória e um revés.
Você precisa fazer login para comentar.