Depois de passagem decepcionante pelo UFC, o ex-NFL Greg Hardy já sabe qual será seu próximo passo nas artes marciais. Sem contrato com o Ultimate, o atleta, que acumulou três derrotas seguidas em suas últimas apresentações no MMA, irá se testar no boxe. De acordo com o ‘BJPenn.com’, a estreia acontecerá em outubro.
Ainda segundo o informativo, o antigo jogador de futebol americano se apresentará na Flórida (EUA). O lutador, no entanto, ainda não tem adversário ou data oficial.
Ex-jogador do Dallas Cowboys, Hardy estreou no MMA profissional em 2018. Depois de três triunfos consecutivos, o combatente foi contratado pelo Ultimate. Na empresa, Greg disputou 10 confrontos, vencendo quatro, perdendo cinco e com um ‘no contest’.
A última apresentação do norte-americano aconteceu em março de 2022. Na ocasião, o ex-NFL acabou nocauteado por Sergey Spivak. Como estava em sua última luta no contrato, a organização optou por não renovar com o atleta de 33 anos.
Fora do octógono ou ringues, Hardy foi pivô de uma polêmica em 2014. Em março, o então jogador de futebol americano acabou preso, acusado de violência doméstica. O atleta acabou condenado e suspenso na NFL.
Você precisa fazer login para comentar.