No último sábado (4), o SUPER LUTAS transmitiu a terceira edição do Big Shot MMA, evento realizado em Goiânia que apresentou confrontos entre lutadores locais e atletas de Florianópolis-SC. Além de um show de lutas, o evento contou também com um show de dança protagonizado por Breno “Ceará” Rodrigues, campeão meio-pesado (até 93 kg) da organização.
No caminho para sua primeira defesa de cinturão do Big Shot MMA, Breno “Ceará” roubou a cena ao aparecer acompanhado de duas dançarinas. O cearense, que representa a Astra Fight Team, equipe catarinense, deu um show de irreverência e mostrou entrosamento com as dançarinas na coreografia “estilo Tik Tok”.
O show de Breno “Ceará” não se resumiu à entrada no octógono. O campeão teve sucesso na primeira defesa do título dos meio-pesados ao superar o desafiante veterano Dirlei “Mão de Pedra” na decisão dividida. Além da primeira defesa de cinturão do Big Shot, o resultado marcou a 21ª vitória na carreira de Breno “Ceará”, a primeira nas mãos dos juízes.
Nas outras disputas de cinturão promovidas pelo Big Shot no último sábado, Paulistênio Rocha destronou William Lima nos meio-médios (até 77 kg), enquanto Bruno “The Hulk” levou o título dos médios (até 83,9 kg) ao nocautear “Adercino Marmita”.