À frente do Eagle FC, Khabib Nurmagomedov está disposto a ampliar sua fama como promotor. Na última sexta-feira (3), a lenda do UFC divulgou imagem de uma reunião com o presidente do Bellator, Scott Coker. Mesmo com publicação nas redes sociais, o russo não revelou o que foi discutido no encontro.
Nas últimas semanas, Nurmagomedov havia confirmado o desejo de se reunir com Coker. Na ocasião, o atleta admitiu o interesse de negociar um possível confronto entre Júnior Cigano e o lendário Fedor Emelianenko, que tem contrato com o Bellator.
Após a sugestão de Khabib, Scott não demorou a responder positivamente sobre o encontro. O mandatário chegou a brincar que a conta do jantar seria paga pelo ex-campeão do Ultimate.
Lenda do MMA russo, Nurmagomedov encerrou sua carreira de lutador em outubro de 2020. A decisão se tornou pública momentos depois do ex-combatente finalizar Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves (até 70,3kg.).
O principal motivo para que Khabib deixasse a modalidade foi a morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto meses antes. Técnico e mentor da estrela das artes marciais mistas, ele foi uma das vítimas da Covid-19.