Um corte profundo marcou o embate entre pesos leves (até 70,3kg.) no UFC Las Vegas 56. Neste sábado (4), Benoit St. Denis foi vítima de uma joelhada certeira de Niklas Stolze, que provocou um corte profundo (veja abaixo) em seu rosto. Posteriormente, no entanto, o francês deu a volta por cima na luta e conseguiu se superar para vencer o alemão com um mata-leão no segundo round.
Veja Também
St. Denis teve um enorme corte no rosto depois de uma joelhada de Stolze. Em seguida, a luta acabou paralisada para atendimento médico. Mesmo assim, apesar da marca, o francês seguiu em vantagem e não se abateu para dar a volta por cima e finalizar com um mata-leão no segundo round.
Assim, o ‘Deus da Guerra’ volta a vencer depois de estreia frustrante contra Elizeu Capoeira, em outubro de 2021. O francês, agora, tem seu sétimo triunfo por finalização – sendo o nono de sua carreira. O francês, inclusive, sofreu apenas um revés, justamente contra o brasileiro.
Já Stolze sofre sua quinta derrota – sendo a terceira em série – e pode passar no ‘RH’ do Ultimate com o resultado. Profissional desde 2015, o alemão se destacou em eventos do país e também tem 12 resultados positivos.
IMAGEM FORTE: Joelhada provoca enorme corte no rosto de atleta francês no UFC Vegas 56
Você precisa fazer login para comentar.