A aposentadoria de Matt Riddle durou pouco. Três semanas depois de anunciar que penduraria as luvas, o norte-americano voltou atrás e anunciou que fará sua estreia no Bellator ainda em 2013. O lutador, que havia culpado o Bellator como maior culpado por sua aposentadoria, por não dar suporte em uma contusão na costela, voltou atrás e acertou seu retorno a organização.
“Eu nunca quis me aposentar. Eu estava frustrado e as coisas chegaram a um ponto crítico, mas são águas passadas. Eles (Bellator) cuidaram de mim, perceberam que eu tenho uma família para alimentar e contas para pagar. Significa muito para mim que, em vez de me jogarem para escanteio, eles se esforçaram para encontrar uma luta para mim ainda este ano. Eu assinei um contrato que diz que eles vão me pagar mesmo se eles não me acharem um oponente. Eu acho que o Bellator prefere me pagar para lutar em vez de ficar sentado em casa, então vou esperar para ver quem eles me arranjam e começo a treinar a partir de então”, disse Riddle, ao site MMA Fighting.
Riddle, de 27 anos, tem um cartel no MMA de sete vitórias e três derrotas, sendo que todos os combates foram travados no UFC. Em março deste ano, ele foi cortado da organização após ser flagrado duas vezes no antidoping pelo uso de maconha.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Matt Riddle volta atrás, deixa aposentadoria e acerta retorno ao Bellator”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
KKkkk agora vai… Será? Kkk