Depois de dar show em janeiro, quando nocauteou Jean Silva, Bernardo Graff está de volta. O atleta de 21 anos, que faz parte do ‘Transtorno do Espectro Autista’ (TEA), faz sua segunda luta na temporada 2022 e encara Matheus Pereira na terceira edição do Big Shot, que acontece neste sábado (4), em Goiânia. Representante da equipe RFA, o catarinense tenta manter sua invencibilidade na carreira.
Promovendo, pela segunda vez, uma apresentação de Graff, o Big Shot dá um verdadeiro show de inclusão ao inserir em sua relação de combates uma peleja envolvendo um atleta com diagnóstico para o TEA. O duelo de ‘Bê’ é um dos mais aguardados do evento, e representará o confronto que abre o show.
Na terceira edição do espetáculo, a organização traz o confronto regional entre Goiás e Santa Catarina. Bernardo representará sua cidade natal, Florianópolis.
O embate contra Matheus Pereira marcará a terceira apresentação de Graff nas artes marciais mistas. O atleta não sabe o que é perder em sua trajetória no esporte.
Embora seja um lutador completo, com práticas de boxe e jiu-jitsu, o Muay Thai é a modalidade preferida de ‘Bê’. Em sua última luta, Bernardo pôde mostrar aos espectadores sua vocação para a trocação, quando nocauteou Jean Silva.
A estreia de Graff no MMA aconteceu em agosto de 2021, pelo RFA Fight, e o jovem não teve um adversário qualquer pela frente. O responsável por encarar ‘Bê’ em seu debute no esporte foi o experiente Márcio Lyoto, finalista do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 3.
Contra Lyoto, Bernardo mostrou técnica, paciência e competência. No momento certo, o atleta se aproveitou de um descuido do adversário e finalizou o oponente com um guilhotina logo no primeiro round.
A luta de Bernardo Graff poderá ser acompanhada com exclusividade no SUPER LUTAS. Nossa equipe transmitirá todas as 12 lutas da terceira edição do Big Shot em nosso canal no YouTube. O evento tem previsão de início para as 19h (horário de Brasília).