Pronto para fazer a sua primeira luta no UFC, o peso leve (até 70,3kg) Lucas Almeida revelou que teve um importante ‘conselheiro’ para poder chegar na maior organização de MMA do mundo. O lutador paulista revelou que, após ser derrotado em sua participação no Contender Series, o presidente do Ultimate Dana White o elogiou e prometeu que ele seria contratado, caso vencesse sua luta seguinte fora da empresa. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’
Veja Também
“Lutei no Contender Series, tive a derrota, mas graças a Deus tivemos um sinal verde do Dana White no mesmo dia. Ele foi lá e falou: ‘gostei muito da sua luta, você é impressionante’. Ele falou que sou ‘impressionante’ e que ganhando mais uma luta fora do UFC eu voltava. Fui lá, fiz essa luta e ganhei, e estamos de volta”, comemorou Lucas.
O lutador paulista fez uma pequena ‘apresentação’ do seu estilo de luta e previu como irá vencer o seu combate no UFC Las Vegas 56.
“Sou de um estilo agressivo, vou para cima, não venho para ficar amarrando. Meu estilo é striker. Até se for para o chão sou agressivo também. Então, acho que meu estilo impressionou o Dana. Tenho certeza de que vou nocautear no primeiro round”, disse Lucas.
Ex-campeão do peso leve dos eventos Jungle Fight e Max Fight, Lucas Almeida irá estrear no Ultimate contra o veterano Mike Trizano, no UFC Las Vegas 56, que acontece no próximo sábado (04). O atleta tupiniquim possui um cartel de 13 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.