Agora é oficial! O brasileiro Glover Teixeira será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Na noite desta quinta-feira (03), a organização oficializou o duelo com dia e local. O atleta mineiro tenta quebrar a hegemonia do norte-americano no UFC 169, evento que acontece dia 1 de fevereiro, em Newark, nos Estados Unidos.
Apesar de Dana White, presidente da franquia, ter confirmado que Glover seria o próximo desafiante de Jones, ainda existiam alguns rumores que Gustafsson, que travou uma grande batalha pelo cinturão no UFC 165, poderia ter direito a revanche.
VEJA: Entrevista com Dana White: Presidente do UFC abre o jogo
Mir x Overeem
Outro duelo anunciado no show foi o duelo entre os pesados Frank Mir e Alistair Overeem. A luta entre eles estava agendada para o UFC 167, dia 16 de novembro, mas a Comissão Atlética de Nevada preferiu aumentar o tempo de suspensão de Mir após o nocaute sofrido por ele na luta contra Josh Barnett, no UFC 164, dia 31 de agosto.
“Enquanto não havia qualquer indicação de que Mir não estaria clinicamente liberado a tempo de competir em 16 de novembro, funcionários do UFC e representantes da Comissão Atlética de Nevada acreditam que um curto adiamento permitirá que ambos os atletas tenham mais tempo para treinar para a luta”, explicou o UFC através de um comunicado oficial.
O UFC 169 acontece em uma das datas mais tradicionais da organização. O show será realizado no sábado que antecede o Super Bowl – final da liga de futebol americano nos Estados Unidos.
Comentários
4 respostas para “Jon Jones x Glover Teixeira é oficializado como atração principal do UFC 169”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ÉÉÉÉ GLOVER,FOI ANUNCIADO ”O TESTE DE FOGO”P/FEVEREIRO DE 2014,QUE VENHA JON JONES E TÚ PASSA O RÔDO NELE E LEVA O TÃO SONHADO CINTURÃO,A GALERA BRASILEIRA AQUI DE DANBURY,CONNECTICUT TÁ CONFIANTE,TÚ VAI LEVAR A MELHOR ENCIMA DESSE”HOMI”.
Vai barrar legal o interesse e expectativa do super bowl
Jones ficou com medo de enfrentar Gustaffsson novamente, também, depois da SURRA que levou, mas vai pegar uma pedreira pela frente.
Jones ficou com medo de enfrentar Gustaffsson novamente, também, depois da SURRA que levou, mas vai pegar uma pedreira pela frente.