Protagonista no UFC Las Vegas 56, Jairzinho Rozenstruik acredita que seu poder de nocaute irá intimidar Alexander Volkov na luta principal deste sábado (4). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o surinamês garantiu que o ‘gigante’ russo adotará uma estratégia cautelosa e evitará a luta franca no fim de semana.
“Acredito que ele (Volkov) não vai querer ir para a trocação comigo. Penso que ele vai tentar me derrubar e, vamos ver o que acontece a partir dali. Ele não buscará a luta franca. (Alexander) tem maior envergadura, mas as coisas são como são. Eu entro no octógono e levo o problema”, afirmou Jairzinho.
No fim de semana, Rozenstruik fará sua estreia na temporada 2022 do Ultimate. O lutador busca retomar o caminho das vitórias, já que vem de tropeço diante de Curtis Blaydes, em setembro de 2021.
Assim como o surinamês, Alexander também precisa do resultado positivo. Na elite dos pesados (até 120,2kg.), o russo vem de derrota para o promissor Tom Aspinall e fará sua segunda luta em 2022.
No UFC Las Vegas 56, Volkov tentará defender a sétima posição no ranking da divisão. Jairzinho, que é o oitavo, busca tomar o posto do adversário no evento.