Adversário de Toquinho em Barueri chama brasileiro de ‘trapaceiro’

M. Pierce (foto) atacou Toquinho antes do duelo em Barueri. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Pierce (foto) atacou Toquinho antes do duelo em Barueri. Foto: Josh Hedges/UFC

O clima entre Rousimar “Toquinho” Palhares e Mike Pierce promete ser quente no octógono do UFC Fight Night 29, que acontece no dia 9 de outubro, em Barueri (SP). Insatisfeito por ter o brasileiro – que estreia na divisão de meio-médios – como seu próximo oponente, o norte-americano fez duras críticas a Toquinho, a quem chamou de “trapaceiro” em entrevista ao site o canal “ESPN”.

Publicidade

“Teve aquela vez em que claramente ele segurou (a finalização) quando o árbitro disse para soltar e ele foi multado pela comissão (no UFC 111). Depois, recentemente, ele testou positivo para níveis elevados de testosterona (após a luta contra Hector Lombard), então esse cara é certamente um trapaceiro. Não é surpresa. Eu vou entrar esperando que ele seja mau, tente me intimidar, tente trapacear. Eu apenas tenho que lidar com isso”, disparou Pierce.

Posteriormente, o norte-americano reconheceu valor no cartel de Toquinho, mas reclamou do confronto devido à disparidade entre os retrospectos recentes. “É claro que estou irritado. Eu quero começar a receber aquelas lutas de card principal contra caras notáveis. Palhares enfrentou alguns caras duros. Ele tem um pouco de crédito em seu nome, mas quero começar a trabalhar meu caminho. O cara está saindo de duas derrotas e eu estou numa série de quatro vitórias. Tipicamente, eles não casam lutas entre caras assim”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano