Ex-campeões dos galos (até 61,2kg), TJ Dillashaw e Dominick Cruz voltaram a trocar provocações durante a última semana. Após o ‘Dominador’ criticar uma possível disputa de cinturão do seu rival, o ex-Alpha Male rebateu e acusou o seu adversário de sentir ciúmes por ele ainda estar lutando em alto nível. A declaração foi dada em entrevista a ‘Submission Radio’.
“Acho que ele está com ciúmes de eu poder ficar no topo, depois da minha ausência eu ainda posso voltar e provar que ainda sou o melhor. É apenas a personalidade dele, e é claro que ele vai dizer isso. Mas é porque ele nunca mais vai chegar lá. Acho que ele nunca terá chance de recuperar o cinturão, e isso provavelmente o incomoda, porque em algum momento ele foi o melhor”, disse TJ.
Dillashaw seguiu com a sua provocação: o ex-campeão deixou claro que não tem interesse em uma nova luta contra Cruz e citou dois possíveis adversários para o seu retorno ao octógono.
“Sinceramente, tenho peixes maiores para ‘fritar’. Se todas as fichas se alinharem, eu pego meu cinturão de volta, (Henry) Cejudo está dizendo que vai voltar, você tem José Aldo. Eu acho que há muito mais caras perigosos e lendários para lutar”, finalizou Dillashaw.
Antigos rivais, Dillashaw e Cruz já tiveram a oportunidade de dividir o octógono. Em 2016, com TJ como campeão, os dois atletas fizeram a luta principal do UFC Boston. No fim, o Dominador destronou o ex-Alpha Male, saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes e recuperou o cinturão dos galos.