Demitido do UFC e suspenso por doping, o brasileiro Carlos Boi segue se mantendo ativo enquanto sonha com um possível retorno ao Ultimate. No último sábado (28), o baiano se sagrou campeão peso pesado (até 120,2kg) do evento de boxe amador ‘Demo Fight’ ao nocautear o pernambucano e ‘homônimo’ Thiago Boi. O show aconteceu na cidade de Salvador, Bahia.
Protagonista da décima terceira edição do evento ‘Demo Fight, Carlos derrotou o seu compatriota Thiago Boi por nocaute técnico. O atleta ex-UFC se sagrou campeão peso pesado da organização. O evento foi disputado nas regras do boxe amador serve para que o baiano siga em atividade enquanto cumpre a sua suspensão por doping e sonha com uma possível volta à empresa presidida por Dana White.
Suspenso por uso da substância Boldenona, Boi terá que ficar ausente das competições profissionais até 23 de abril de 2023. O exame foi feito na semana da luta contra o veterano Andrei Arlovski. O peso pesado lutou cinco vezes pelo Ultimate e conseguiu três vitórias (Yorgan De Castro, Justin Tafa e Jake Collier) e duas derrotas (Andrei Arlovski e Sergey Spivak). Profissional desde 2014, o seu cartel no MMA é de 11 resultados positivos e dois negativos.