Se o clima antes da primeira luta foi cercado de provocações, para a revanche, pelo menos por enquanto, o convívio entre Amanda Nunes e Julianna Peña, nos bastidores, tem sido leve. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a ex-campeã dos galos (até 61,2kg) revelou que se surpreendeu com a postura gentil e cordial da sua rival nas gravações do TUF 30, totalmente contrário do que a brasileira esperava.
Veja Também
“Já que Julianna estava falando muito, sendo a ‘trash talker’ que é, achei que ela traria isso para o TUF, mas não saiu como eu esperava. Ela foi legal, completamente diferente de quem realmente é. Não sei se ela estava fingindo, porque iria ao ar na TV e ela não quer má publicidade. Imagine se ela fosse do jeito que realmente é no TUF. Acho que não seria bom para ela, então se conteve um pouco. Não sei se ela estava acostumada a me ver o tempo todo e por isso pisou no freio. Eu até disse, ‘Você não fala online? Estou na sua frente agora, abra a boca’. Mas foi legal. Normalmente, não falo muito, mas perguntei a ela, ‘E aí?’. É disso que se trata o TUF, é um reality show e as pessoas querem drama. Até tentei cutucá-la um pouco para ver se conseguia tirar algo dela, mas não consegui muito. Não entendi muito isso. Esperava algo completamente diferente do que ela apresentou no programa”, disse a Leoa.
Após a vitória de Julianna Peña no primeiro confronto, as duas atletas já sabem a data oficial do reencontro. A aguardada revanche será no UFC 277, programado para o dia 30 de julho. Novamente, o embate será válido pelo cinturão dos galos, hoje em posse da ‘Megera Venezuelana’.
Você precisa fazer login para comentar.