O momento é ótimo para Charles do Bronx. Com sequência de 11 vitórias seguidas, o brasileiro tem mais um motivo para comemorar após receber, do UFC, o prêmio de ‘Melhor Virada de 2021’ por sua grande reviravolta no combate diante de Michael Chandler na edição de nº 262, em maio do ano anterior. O instante foi registrado pelo Ultimate nas redes sociais.
Veja Também
“Mais um para colocar em nosso quadro. É nosso, família. Da hora. São coisas pequenas que fazem nós ficarmos emocionados. Esse prêmio não é só meu, mas da (minha) equipe que vem fazendo esse trabalho durante anos. E você poder ser reconhecido é muito bom. Fico feliz demais. É mais um prêmio nosso, que eu vou colocar na minha estante de casa. É só gratidão. Obrigado Jesus, equipe e todo mundo que votou e fez com que eu ganhasse esse prêmio. Feliz demais”, celebrou Do Bronx.
Na luta, em questão, Charles e Chandler disputaram o cinturão vago, que havia sido deixado por Khabib Nurmagomedov – que se aposentou. O brasileiro começou em desvantagem, sofreu knockdown e por pouco não acabou nocauteado, mas conseguiu se superar e nocauteou, de esquerda, no início do segundo round.
“Fizemos uma guerra. Feliz demais com aquilo que a gente pôde propor para a luta. Eu comecei bem e acabei errando no timing de eu andar para trás. Ele acabou conectando uma mão dura, mas só mostra o espírito do nosso time e família de não desistir e acreditar. Estava em busca do grande sonho e a gente conseguiu dar a volta por cima e conseguimos nocautear. Fiquei muito feliz de levar esse cinturão”, concluiu.
Destaque dos leves, Charles do Bronx já superou outros dois grandes adversários, tendo vencido Dustin Poirier e Justin Gaethje na sequência. Agora, ele está com 11 triunfos seguidos, somando 33 resultados positivos, oito negativos e uma luta ‘sem resultado’.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.