Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, o peso pesado Tyson Fury mostrou que está interessado em aprender ‘novas habilidades’. O lutador do UFC Nick Diaz postou em seu Instagram uma imagem de um treinamento, aparentemente de jiu-jítsu, e o gigante da nobre arte observava atentamente todas as instruções do seu ‘professor’.
A participação de Fury em um treinamento de MMA pode ter a ver com o ‘lobby’ feito pelo boxeador britânico nas últimas semanas. Após anunciar sua aposentadoria, no último dia 23 de abril, o ‘gigante’ anunciou que apenas um duelo contra o campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC, Francis Ngannou, o faria desistir de pendurar as luvas. O camaronês chegou a subir no ringue após o triunfo de Tyson, porém, o clima foi amistoso.
Com quase 15 anos de carreira profissional, Tyson Fury nunca foi derrotado em um ringue de boxe. O britânico conquistou 32 triunfos, sendo 23 por nocaute. O lutador inglês pendurou as luvas como campeão mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e da revista ‘The Ring’. Em seu último combate, o gigante bateu o norte-americano Dillian Whyte, com um nocaute no sexto round.