A ideia de um confronto entre Anderson Silva e Jake Paul tem animado os fãs de esportes de combate, mas há quem pense que a luta pode não acabar bem ao youtuber. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o treinador de boxe Luiz Dorea, responsável por afiar o jogo de ‘Spider’, confessa que riu quando soube da possibilidade pela possível superioridade técnica do brasileiro.
Veja Também
“Você tem que rir, certo? Tem que rir. Jake Paul está fazendo sua parte, que é promover. É óbvio que não tem como enfrentar Mayweather, um dos melhores boxeadores de todos os tempos, e Anderson é outra lenda. Ele nunca lutou com um strikers. Ele tem que pensar em uma exibição. Se ele está considerando uma luta (oficial), acho que vai pagar caro. Na promoção, tudo é válido. Ele está fazendo a parte dele, usando a língua, mas você não pode usar a língua dentro do ringue. Você tem que usar seus punhos, e é outra história. Anderson é muito melhor”, disse Dorea.
No evento de Boxe ‘Abu Dhabi Unity’, Anderson enfrentou o seu compatriota Bruno Caveira na luta co-principal do espetáculo, neste sábado (21). Como foi considerado um duelo de exibição, o confronto não teve um vencedor ‘oficial’, mas a excelente atuação do ex-campeão do UFC provou, mais uma vez, que ele ainda tem ‘lenha para queimar’ no novo esporte.
Lutando profissionalmente na nobre arte desde 2020, Jake, até aqui, lutou cinco vezes e ainda não sabe o que é sair derrotado em um ringue de boxe. O norte-americano já bateu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Tyron Woodley, esse último em duas oportunidades, com um nocaute e uma decisão por pontos.
Você precisa fazer login para comentar.