Alex Polizzi não sabia o que era perder no MMA até encontrar a potência dos golpes de Yoel Romero o Bellator 280, realizado no último dia 6. O norte-americano foi nocauteado no evento e ainda levará para sempre essa marca. O lutador compatilhou os estragos causados pelo cubano. Ele sofreu duras fraturas no rosto e um uma pé (veja abaixo).
Através de uma publicação no Instagram, 20 dias após o nocaute sofrido no último segundo da luta, Polizzi divulgou o raio-x de seu rosto com uma grande fratura na mandibula até próximo a boca, alémde outra do lado esquerdo da face. Para completar, o lutador ainda lesionou o pé ao cair nocauteado.
Apesar da grave lesão, Alex Polizzi levou com bom humor o processo de recuperação das lesões: “Provavelmente devo apenas sarar e beber leite por um tempinho”, escreveu Polizzi na postagem.
;
Polizzi começou o combate tentando surpreender. O norte-americano entrou em queda em Romero três vezes, mas sem sucesso. O cubano, com seu tradicional estilo, movimentou os braços plantado no cage. Porém, quando Yoel conectava a mão direita, os ataques eram sempre perigosos. No segundo round, ele levou Polizzi a knockdown e deixou o rival se levantar ‘sambando’. No terceiro assalto, no entanto, ele voltou a derrubar o rival com a esquerda. No entanto, quando o norte-americano ficou de pé, ele recebeu um duro cruzado de esquerda e precisou ser seguro pelo árbitro para não cair.