Mesmo após duas semanas da luta, a derrota para Logan Storley, válida pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator, segue incomodando Michael Page. O eterno prospecto da organização criticou o jogo de luta agarrada imposto pelo seu rival e pediu por uma revanche imediata. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
“Sou uma pessoa muito mesquinha. Ele venceu, mas não de forma espetacular. Eu legitimamente, já tive sparrings mais difíceis. A razão de eu dizer isso é porque fisicamente eu não tenho um hematoma, não tenho uma ferida, não tenho dor. Nada. Nem parece que tive uma luta de cinco rounds. Essa é provavelmente a coisa mais frustrante sobre isso, é perder de uma forma que eu sei que posso entrar em uma luta neste fim de semana e me sentir bem e estar pronto para ir. Eu sei que ele não poderia dizer o mesmo”, reclamou Page.
Considerado o ‘novo Anderson Silva’ desde a sua chegada ao Bellator, em 2014, o lutador inglês ainda não conseguiu chegar ao topo da categoria até 77,1kg, tendo disputado diante de Storley a sua primeira luta por cinturão na organização. Profissional desde 2012, o ‘Venom’ possui um retrospecto no esporte de 20 triunfos e dois reveses.
Você precisa fazer login para comentar.