Não demorou para que Conor McGregor rebatesse as críticas de Beneil Dariush sobre uma possível luta contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). O irlandês, que ainda planeja seu retorno ao octógono do UFC, ironizou a relevância do iraniano para a organização e apagou a publicação após poucas horas no ar e repercussão imediata.
“Beneil Dariush é o grande ninguém da empresa”, escreveu McGregor, antes de um ‘emoji’ de risada, em seu ‘Twitter’ oficial.
A resposta, em questão, foi feita depois de Dariush reprovar o interesse de Do Bronx em combate contra o irlandês – que planeja um retorno ao octógono ainda neste ano.
Apesar da provocação, o ‘Notório’ não indicou qual será seu próximo passo. Em recuperação de grave lesão na trilogia diante de Dustin Poirier, McGregor deixou as possibilidades em aberto sobre eventual luta contra Charles do Bronx e, até mesmo, subir aos meio-médios (até 77kg.) para desafiar Kamaru Usman. Ainda que pese sua relevância, ele não atravessa boa fase e venceu apenas uma de suas quatro lutas mais recentes.
Por outro lado, Beneil Dariush vive grande momento na categoria até 70,3kg. O lutador emplacou uma série de sete vitórias seguidas e ocupa a sexta colocação, mas se recupera de contusão na fíbula durante treinamentos para luta contra Islam Makhachev. Em sua carreira, são 21 triunfos, quatro reveses e um empate.