Khamzat Chimaev confirmou o status de ‘realidade’ dos meio-médios (até 77kg.) ao vencer Gilbert Durinho em abril e, agora, o sueco pode dar outro novo e importante passo no UFC. Em seu ‘Twitter’ oficial, ele compartilhou uma foto do cinturão da organização e aumentou rumores de uma possível disputa de título interino na divisão.
Veja Também
As especulações envolvendo o nome de Chimaev por uma eventual chance da empresa de Dana White promover o cinturão interino acontecem por conta da lesão de Kamaru Usman. O nigeriano, que é campeão linear, precisou passar por cirurgia na mão e ainda não conseguiu se recuperar. A data prevista para retorno também é incerta na atualidade.
Leon Edwards, que deveria ser o próximo desafiante na categoria, aguarda por um desfecho e chegou a ser desafiado, publicamente, por Khamzat. No entanto, o inglês não respondeu os comentários e tampouco citou a possibilidade de entrar em ação para a disputa.
Invicto no MMA em 11 lutas, Khamzat Chimaev vem de triunfo apertado sobre Gilbert Durinho no UFC 273, em ‘guerra’ no octógono que aconteceu em abril deste ano. Com isso, o checheno naturalizado sueco chegou na terceira colocação da divisão dos meio-médios (até 77kg.), justamente liderada por Kamaru Usman.
— Khamzat Chimaev (@KChimaev) May 24, 2022
Você precisa fazer login para comentar.