Apesar de ter chegado a um acordo extra-oficial com Aljamain Sterling, através das redes sociais, para ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos, José Aldo está disposto a fazer mais uma luta antes de enfrentar o campeão.
Veja Também
Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog.com”, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, falou sobre o futuro do pupilo na organização. O líder da Nova União admitiu que TJ Dillashaw pode estar na frente na corrida pelo posto de próximo desafiante e revelou que Aldo está ouvindo outras propostas do Ultimate.
“Aljamain Sterling o desafiou e Aldo aceitou imediatamente, mas nós precisamos entender que os rankings decidem o próximo desafiante. É provável que TJ Dillashaw seja o próximo desafiante, então também estamos ouvindo outras propostas do UFC, como Dominick Cruz, Merab Dvalishvili ou Henry Cejudo, que poderia retornar para uma luta contra Aldo”, disse Dedé.
Entre os nomes citados, Dedé Pederneiras destaca Henry Cejudo, ex-campeão da divisão, como adversário ideal para José Aldo.
“É um ótimo casamento para o Aldo, que tem uma das melhores defesas de queda da história do UFC e é um striker muito melhor que Cejudo”, analisou o treinador.
Após estrear com duas derrotas seguidas na divisão dos galos, José Aldo emplacou três vitórias consecutivas e ocupa atualmente a terceira colocação no ranking da categoria, atrás apenas de TJ Dillashaw, Petr Yan e do campeão Aljamain Sterling.
Você precisa fazer login para comentar.