Ao que parece, a rivalidade entre Cris Cyborg e Kayla Harrison está longe de ter um fim. Depois de sofrer ataques de Ali Abdelaziz, empresário da norte-americana, a brasileira voltou a provocar sua rival e a acusou de evitar enfrentar as melhores atletas do MMA.
Os comentários aconteceram em resposta à provocação de Ali Abdelaziz, empresário de Kayla Harrison, que colocou a norte-americana no topo do MMA feminino e desvalorizou importância de uma possível luta contra Cris Cyborg para o aumento do legado na trajetória de sua cliente.
“Mais conhecida como ‘fujo de lendas’”, escreveu Cyborg, em montagem com registro da norte-americana, que usou uma camisa descrita como ‘Matadora de Lendas’.
Aos 36 anos, Cris Cyborg vive grande momento e soma seis vitórias seguidas. Campeã das penas (até 65,7kg.), ela conta com 26 triunfos – sendo 20 por nocaute – e apenas dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas, que se iniciou em 2005.
Já Kayla Harrison é uma das maiores promessas do MMA na atualidade. Grande nome da PFL, a norte-americana usou seu estilo agressivo na luta agarrada com base no judô para vencer o Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) na companhia em duas oportunidades e está invicta na carreira, com 13 vitórias.