Fenômeno midiático do UFC, Conor McGregor é especulado em combates contra Charles do Bronx e Kamaru Usman pelos títulos na organização. Porém, para Henry Cejudo, o irlandês deve buscar outra alternativa para seu futuro. Em participação ao ‘The Triple C & Schmo Show’, o ex-atleta sugeriu que ele enfrente Tony Ferguson em sua luta de retorno.
“Eu gosto da luta de Tony Ferguson para ele. Acho que essa luta é vencível para Conor. Ele não pode participar dessas competições de alto nível, pois vai se machucar. Acho que ele pode enfrentar Tony e, depois, (o UFC) dê a ele quem quiser, seja nos leves ou meio-médios. Mas ele precisa pelo menos de uma vitória”, analisou Cejudo.
McGregor, por sua vez, ainda se recupera de fratura na perna contra Dustin Poirier. O ‘Notório’, no entanto, não vence um combate desde janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no primeiro round. Em sua carreira, são 28 lutas, com 22 triunfos e seis reveses.
Já Cejudo, que cogita retorno às artes marciais mistas, mirou seu alvo para McGregor recentemente. O ‘Triplo C’ criticou treinos de Conor nas redes sociais e discutiu publicamente com o irlandês. Enquanto não acerta retorno, ele afia jogo dos atletas na academia ‘Fight Ready’.