Publicidade

Júnior Cigano atualiza situação e lamenta lesão sofrida no Eagle FC: ‘Me sentia bem’

J. Cigano lesionou o ombro em estreia no Eagle FC. Foto: Reprodução/Instagram @juniorcigano

Após sofrer uma lesão no ombro direito durante o Eagle FC 47, evento realizado na última sexta-feira (20), Júnior Cigano atualizou sobre sua situação. Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro revela que se sentia bem na luta diante de Yorgan de Castro e detalha recuperação para possível nova apresentação na empresa de Khabib Nurmagomedov.

Publicidade

Veja Também

“Fala, pessoal. Tudo bem? Já estou em casa, com banho tomado e pronto para descansar. Meu ombro já voltou para o lugar. Na posição (com os ombros relaxados) eu fico bem, não sinto mais dor. Já falei com meu médico e a gente vai fazer os exames necessários para saber qual vai ser o procedimento para voltar o mais rápido possível. Eu queria passar para agradecer por todas as mensagens de preocupação”, relatou Cigano.

Depois de quase dois anos sem atuar, Cigano parecia próximo da vitória quando sofreu a lesão, que marcou sua maior série sem vitórias – cinco – na carreira. Ainda assim, o baiano recusa a lamentação e afirma ter saído com a sensação de ‘cabeça erguida’ por sua apresentação.

Publicidade

“Eu estava me sentindo muito bem. Estava lutando de uma forma boa, como muitos anos não sentia. Me senti feliz por estar lutando e não queria estar em qualquer outro lugar que não fosse lá. Estava conseguindo entregar tudo que eu tinha me proposto a entregar”, concluiu.

Aos 38 anos, Júnior Cigano é apontado como um dos maiores nomes da história dos pesos pesados (até 120,2kg.) no esporte. Agora, o ex-campeão do UFC coleciona um retrospecto de 21 triunfos e 11 reveses, mas não vence uma luta desde março de 2019, quando nocauteou Derrick Lewis.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro