O brasileiro Fábio Maldonado volta ao octógono no próximo dia 9 de outubro, em Barueri, contra Joey Beltran no UFC Fight Night 29. Vindo de vitória sobre o canadense Roger Hollett no último mês de maio em Jaraguá do Sul (SC), o ‘Caipira de Aço’, como é conhecido, não se deu por satisfeito com o resultado e disse não estar aliviado com sua situação dentro da organização.
“Eu sempre me senti pressionado. Apesar de ter vencido esta última luta, achei uma vitória morna. Estou querendo ganhar esta próxima de uma maneira incontestável, de preferência por nocaute. Estou me sentindo muito bem”, afirmou o lutador.
Apesar da confiança, Maldonado não esconde o respeito pelo adversário. O paulista ressaltou as qualidades de Beltran, mas também falou de que forma pretende surpreender o oponente e conseguir seu terceiro triunfo no UFC.
“Ele é um adversário muito bom, aceitaria lutar com ele em qualquer categoria. Acho que nesta luta vai levar vantagem quem ficar por cima. Quero entrar muito agressivo e melhorar o início do combate. Preciso estar concentrado para não sofrer nenhuma surpresa”, concluiu.