Vencedora da luta principal do UFC Las Vegas 55, no último sábado (21), quando derrotou Holly Holm na decisão dividida dos juízes, Ketlen Vieira acredita ter feito o suficiente credenciado para disputar o cinturão peso galo (até 61,2 kg) da organização.
Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Ketlen Vieira descartou a possibilidade de uma revanche contra Irene Aldana, sua última algoz, que ocupa a terceira colocada do ranking, e afirmou que pretende esperar a oportunidade de disputar o cinturão contra a vencedora da revanche entre a Julianna Peña e Amanda Nunes.
“Acho que não é necessário (revanche contra Irene Aldana). Acabei de ganhar de quem ganhou dela. Enquanto eu espero pela disputa vou estar na academia treinando com minha equipe. Espero o tempo que for. Sou a próxima. Já esperei muito. Já fui número 2 várias vezes. Agora é meu momento. Vou esperar, voltar para a minha academia, evoluir e na minha hora vou estar pronta”, disse a amazonense.
Ketlen Vieira entrou no octógono para enfrentar Holly Holm como quinta colocada no ranking peso galo. O triunfo deste sábado foi o segundo consecutivo da brasileira contra ex-campeãs da divisão.
O cinturão peso galo feminino do Ultimate entra em jogo no UFC 277, no dia 30 de julho, quando a atual campeã Julianna Peña busca a primeira defesa do título em revanche contra a ex-campeã Amanda Nunes.
Você precisa fazer login para comentar.