Vencedor da luta co-principal do UFC Las Vegas 55 ao superar Santiago Ponzinibbio na decisão dividida dos juízes após uma “guerra” de três rounds, Michel Pereira se diz disposto a enfrentar qualquer lutador da divisão dos meio-médios.
Veja Também
Ao ser perguntado sobre uma possível luta contra o “Wonderboy” Stephen Thompson, Michel Pereira afirmou que estaria pronto para enfrentar qualquer nome da divisão, até mesmo o temido Khamzat Chimaev, de quem garantiu não ter medo.
“Sou um funcionário do UFC, estou pronto para lutar com qualquer um. Lutaria sim (contra Stephen Thompson), lutaria com qualquer um da categoria. Não tenho medo de ninguém. Lutaria até com Chimaev, que muitos falavam que tinham medo e eu sempre falei que não tenho medo desse cara. Quero trabalhar e fazer o que tem que ser feito, que é lutar. Estou aqui para o que meu patrão Dana White quiser”, respondeu o brasileiro.
A vitória sobre Santiago Ponzinibbio marcou o quinto triunfo consecutivo de Michel Pereira no octógono do UFC. Com o resultado, o brasileiro deve finalmente estrear no ranking da divisão, já que o argentino entrou para a luta como o décimo quarto colocado da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.