O brasileiro Anderson Silva ganhou um torcedor ilustre para sua revanche contra Chris Weidman. O super campeão Floyd Mayweather declarou apoio ao ex-campeão. O Spider, que já fez duras críticas ao pugilistas, inclusive dizendo que não o respeita, foi muito elogiado pelo atleta mais bem pago do mundo.
Mayweather revelou, que apesar de não acompanhar o MMA de perto, irá torcer por Anderson. “Eu rezo por ele. Ele é legal. Eu não tenho nada de negativo para dizer sobre o Anderson Silva. Eu já vi alguns vídeos de ‘melhores momentos’ dele. Não o conheço pessoalmente, mas já vi alguns momentos dele lutando, e tenho esperança de que ele irá se recuperar. Ouvi dizer que ele perdeu recentemente, então espero que ele se recupere dessa derrota”, disse Mayweather, ao podcast “Sway’s Universe”.
A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, válida pelo cinturão dos pesos médios, será a atração principal do UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na primeira edição do duelo, no UFC 162, em julho, o norte-americano surpreendeu o brasileiro e derrubou o então campeão por nocaute no segundo round.