O aguardado combate entre Santiago Ponzinibbio e Michel Pereira prometeu e entregou toda a emoção esperada. Como recompensa, o confronto levou o bônus de ‘Luta da Noite’ dado pelo Ultimate aos atletas que se destacaram no UFC Vegas 55. Chidi Njokuani e Chase Hooper faturaram os prêmios de ‘Performance’. Cada lutador levou US$50 mil (cerca de R$244 mil) para casa.
No duelo mais aguardado da noite, Santiago Ponzinibbio e Michel Pereira entregaram 15 minutos de uma intensa ‘guerra’, que fez jus a fama dos dois lutadores. O confronto foi tão tenso e equilibrado, que o atleta brasileiro saiu vencedor na decisão dividida dos juízes e pode ter garantido a sua vaga no top-15 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg).
Ainda no card principal, Chidi Njokuani não tomou conhecimento do sérvio Dusko Todorovic e nocauteou o seu rival com uma cotovelada brutal ainda nos primeiros minutos do round inicial. Na segunda luta do evento, o norte-americano Chase Hooper fez um confronto intenso com o brasileiro Felipe Cabocão, mas conseguiu sair vitorioso com um nocaute técnico na terceira parcial.