Uma revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson sequer foi confirmada pelo Ultimate, mas as casas de apostas se adiantaram e já aceitam palpites para o hipotético duelo. Como no primeiro encontro, Jon Jones segue como favorito. O campeão paga US$ 0,25 para cada dólar apostado. Já o azarão Gustafsson rende ao apostador três vezes o valor investido em caso de vitória.
Mesmo com Jones novamente como favorito, a vantagem é bem inferior àquela vista no primeiro combate, vencido pelo campeão em decisão unânime dos juízes. Na oportunidade, Jones pagava apenas US$ 0,11 para cada dólar apostado. Por sua vez, Gustafsson poderia ter feito diversos apostadores ricos caso tivesse vencido, pois um triunfo seu rendia mais de seis vezes o valor investido.
No último sábado (21), na luta principal do UFC 165, Jon Jones venceu Alexander Gustafsson por decisão dos juízes (48-47, 48-47 e 49-46) e manteve o cinturão dos meio-pesados. O evento foi realizado em Toronto, no Canadá. O combate foi aclamado pelos fãs, a imprensa especializada e os próprios dirigentes do Ultimate como um dos melhores do ano e, tão logo foi encerrado, já começaram as especulações sobre uma revanche – embora isso não seja comum quando o campeão derrota o desafiante.
Comentários