Aos 40 anos, Holly Holm quer superar Ketlen Vieira para buscar terceira disputa de título nos galos do UFC

Ex-campeã da categoria, norte-americana fala sobre espírito de competidora e tenta retomar a condição de desafiante

H; Holm (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Aos 40 anos, Holly Holm ainda tem grandes planos dentro do Ultimate. Estrela do UFC Las Vegas 55, que acontece neste sábado (21), a veterana busca um triunfo diante de Ketlen Vieira para se aproximar do sonho de uma nova disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Antiga campeã da divisão, a combatente acredita que ainda pode assumir o trono do grupo liderado por Julianna Peña.

Veja Também

“Eu quero vencer, independente de qualquer coisa. Odeio perder, ponto final. Não importa o que está em jogo. Se estou treinando, quero vencer os rounds que disputo. (…) Quero subir no octógono e vencer no sábado”, afirmou Holm, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Campeã dos galos entre 2015 e 2016, Holly tem um objetivo claro para o confronto contra Ketlen Vieira. A norte-americana vê na luta a oportunidade de se aproximar de sua terceira disputa de cinturão na categoria.

“Se você não vence o próximo desafio, suas próximas opções não serão tão desejadas, e serão limitadas. Você dá um passo atrás. (…) Preciso do resultado positivo para que possa seguir em frente. Quero chegar no cinturão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Holly retorna ao octógono após mais de um ano de inatividade. Nos últimos meses, a ex-campeã conviveu com lesões, que dificultaram uma maior frequência.

Hoje, Holm ocupa a segunda posição no ranking dos galos. A norte-americana soma dois triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ da veterana, Ketlen Veira terá a oportunidade de avançar no top 5 dos galos. A brasileira vem de triunfo sobre Miesha Tate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309