O convite feito por Tito Ortiz a outros ex-lutadores do Ultimate que também não se dão bem como Dana White para “bagunçar” o UFC 167, evento que marca os 20 anos da organização, não parece preocupar dirigente. Nesta terça-feira (24), em conversa com os jornalistas após coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA), White zombou do plano, arquitetado pelo ex-campeão dos meio-pesados em seu Twitter.
“Eles vão invadir o UFC 167 e fazer o quê? Eles vão até os seus lugares marcados e assistirão à luta! Divirtam-se! Beba algumas cervejas, veja o show e divirtam-se!”, disse Dana. ” No máximo,eles vão distribuir uns autógrafos e tirar umas fotos! Isso é na verdade bem engraçado”, completou.
O dirigente ainda aproveitou para provocar os irmãos Shamrock. “O que é mais maluco é que esses caras estão trabalhando para outras pessoas agora, eles têm trabalho. Rampage meio que parou de falar, ele está fazendo o seu e eu não ouço mais ele falar de mim. Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter”, finalizou.
Com ou sem a presença de Tito Ortiz, Randy Couture, Frank Shamrock, Ken Shamrock e Rampage Jackson, o UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre enfrenta o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal, Chael Sonnen encara Rashad Evans.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Dana White ironiza plano de Tito Ortiz: ‘Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
puxa foi de ms hen