A entrevista foi marcada pela presença de um Anderson Silva extremamente sucinto, que fez até com que Dana White pedisse, ao pé do ouvido, que o brasileiro falasse um pouco mais para os jornalistas e fãs presentes ao MGM Grand Garden Arena. Do outro lado da bancada, o que se viu foi um Chris Weidman bastante desenvolto e a vontade para falar sobre a conquista do título, meses atrás.
Perguntado sobre as pessoas que acreditam que ele teve sorte na primeira luta, Chris Weidman se mostrou despreocupado. “Não me importo. Ele (Anderson) merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai haver gente achando que foi sorte. Neste esporte há muita gente invejosa. Sempre haverá gente duvidando de você”, disse o norte-americano, que afirmou ainda que vai partir para nocautear ou finalizar na revanche.
Anderson Silva e Chris Weidman se reencontram na luta principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Os ingressos para o combate começam a ser vendidos nesta sexta-feira (27). No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentam pelo cinturão da divisão peso galo feminina.